O que fazer quando não houve tempo de enviar uma coroa de flores?

As coroas de flores em velórios são artigos tradicionalmente usados para que os familiares, amigos, colegas de trabalho e da faculdade e demais conhecidos prestem a sua última homenagem a quem se foi. No entanto, quem deseja enviar uma coroa deve agir rápido, uma vez que a entrega deve ser feita durante o velório.

Mas existem situações em que os velórios podem durar pouco tempo e você não conseguir concluir os seus planos. Nesse caso, o que fazer quando não houve tempo de enviar uma coroa de flores? Mesmo que a sua pretensão era de enviar à família as suas condolências por meio de uma belíssima coroa de flores, não se preocupe, existem alternativas adequadas.

Entre elas, enviar flores para a casa do familiar ou dos familiares de quem se foi e junto colocar uma mensagem de condolências, que pode estar escrita em um cartão. Com esse gesto, o seu apoio aos entes queridos do falecido tem a mesma importância do que se houvesse entregado a coroa de flores.

Dicas para substituir a coroa de flores
Mesmo que a coroa de flores para velório tenha um significado único e que tradicionalmente seja enviada enquanto o corpo do falecido é velado, não tem motivo para preocupar-se quando não houve tempo de enviar uma coroa de flores. Afinal, muitos falecimentos acontecem de repente e pegam todas as pessoas próximas de surpresa.

Então, nesse caso, como já foi dito, você pode enviar flores para os entes queridos de quem se foi. Os arranjos florais são ótimas opções para esses momentos, sendo que você pode escolher entre os modelos que contam com as espécies que também são vistas nas coroas, como é o caso dos arranjos com lisiantos, lírios e margaridas.

Outra dica são os vasos de orquídeas, já que se trata de espécies exuberantes e que, com certeza, conseguem transmitir uma linda homenagem. Para tanto, você pode escolher entre as orquídeas de tonalidade rosa, amarela ou branca. Há também os buquês de rosas brancas, mais uma linda opção para levar o seu apoio e condolências à família do falecido.

As gérberas, normalmente presentes em arranjos de flores para velório, são outras espécies com as quais é possível encontrar belíssimos arranjos, podendo ser só de flores amarelas ou apenas brancas. Mas se você prefere um arranjo mais alegre pode escolher por uma combinação de gérberas laranjas e vermelhas com brancas e amarelas ou apenas na cor rosa.

Onde encontrar as mais belas flores
Sejam arranjos de flores para velório, sejam buquês, arranjos ou vasos de orquídeas, o mais importante é adquirir o produto em lojas de confiança e especializadas em flores. A Taquari Flores é o local certo para encontrar o que você procura, sendo que os seus produtos têm a mais alta qualidade.

Clique aqui e encante-se com a ampla gama de flores em todos os tipos de coroas, arranjos e buquês para prestar condolências e homenagear as pessoas que se foram. Além disso, as coroas de flores são encontradas em diferentes tamanhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *