Coroa de flores para crianças. Como escolher?

Embora seja uma situação bastante triste, quando uma criança deixa essa vida, é possível fazer uma linda homenagem a ela, mesmo que pareça algo extremamente precoce de acontecer. E para ajudar a minimizar o sofrimento do velório de uma criança, é possível escolher entre as coroas de flores mais adequadas para esse momento.

Em geral, a cor branca tem significado de inocência e paz, ambos os sentimentos que combinam muito bem com essa triste situação. Assim, você pode optar por flores para a coroa com essa tonalidade, além disso, é de muito com gosto combinar espécies variadas. Entre elas, lírios, copos de leite, crisântemo, gérberas, lisiantos, rosas e margaridas brancas.

O amarelo, que está associado a emoções como conforto, iluminação e esperança, também é uma cor que combina com coroa de flores para crianças, inclusive, as gérberas amarelas. Essa espécie, discreta e delicada, tem significado de inocência, simplicidade e sensibilidade. Por isso, é bastante tradicional em velórios de pessoas que foram muito cedo.

Dicas para escolher coroa de flores para crianças
Os lisiantos são espécies que costumam compor as coroas de flores de pessoas do gênero feminino, uma vez que o seu significado está relacionado à sensibilidade feminina, sendo mais uma opção para coroa de flores para meninas. Além disso, essa flor pode ser encontrada em outros tons claros, como o amarelo e o rosa.

Para crianças, é possível escolher ainda entre as coroas de tamanhos menores, as quais são mais delicadas e combinam de forma mais adequada com a ocasião. Outra dica é incluir na coroa de flores para crianças as gérberas de tons variados, além do branco e do amarelo, uma vez que existem também em tons de lilás, laranja e vermelho.
Dessa forma, é possível montar uma coroa com algumas flores coloridas para trazer um pouco de alegria a esse momento de dor. Além disso, não se pode esquecer-se de escolher uma mensagem apropriada para a faixa que envolve a coroa de flores. Mesmo que deva ser curta, ela precisa apresentar uma frase de conforto e indicar quem está prestando a homenagem.

Onde comprar coroa de flores para crianças
Para que tudo saia conforme o planejado, é importante escolher uma floricultura de confiança, com produtos de qualidade e que faça uma entrega na hora e local certo, ainda mais quando a coroa de flores é enviada por quem não pode comparecer ao velório. Por isso, é fundamental que o local eleito garanta o melhor atendimento em todos os sentidos.

Coroas de flores para todas as ocasiões, inclusive, para velórios de crianças você encontra na Taquari Flores, loja especialista não só em coroas, como também em belíssimos arranjos e buquês. Além de contar com variedade de flores e cores, as suas coroas possuem a mais alta qualidade e são duráveis.

A loja garante ainda uma entrega segura e atendimento da mais alta qualidade, para que você não tenha que se preocupar com nada. Clique aqui e confira a grande variedade de opções em coroas, com as mais belas flores e de variadas cores para todos os momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *